Paleta de sombras da CHINA: Vale a pena?

Oiii amores da Rafa, tudo bom com vocês?
Recebi alguns produtos de uma loja chinesa online: a Rosegal. Fiz até um post falando sobre a loja, se você ainda não viu clique aqui!
Eles me enviaram alguns produtos de maquiagem, e o que mais me conquistou de cara foi essa paleta de sombras linda da marca Eye Ósixplus. Claro que assim que abri a embalagem fiquei doida para testar e trazer aqui pra vocês minha sincera opinião.






























A paleta tem 18 cores de sombras, divididas em 8 cintilantes e 10 totalmente matte. As cores são bastante usáveis, principalmente as cores base para aplicar no côncavo como os tom de marrom quente. 






Achei as sombras bem pigmentadas, as cores ficam na pálpebra exatamente como são na paleta (um ponto muito forte na minha opinião), elas também possuem a textura bastante macia e fininha (tanto que a terceira e a quarta sombra quebraram com a viajem). Um ponto fraco é que elas esfarelam um pouco na hora da aplicação, mas nada que impeça na qualidade. 








Outro ponto positivo é que elas duram bastante, basta usar um pouco que já é o suficiente para fazer uma make perfeita!

A paleta custa em média $ US 16,79 um custo bastante justo olhando pela qualidade do produto.

Fiz um swatche das sombras em meu braço sem usar primer pra mostrar melhor a pigmentação de cada sombra.







Eu sinceramente não tenho do que reclamar da paleta e super recomendo pra vocês. Sempre estou usando em meus tutorias e até para maquiar clientes. Percebo que independente do tipo de pele elas tem um bom resultado e sua durabilidade é incrível. 

E vocês já conheciam a paleta? Conta pra mim o que achou!





E então meus amores gostaram? Espero que sim!
Não esqueçam de compartilhar esse vídeo com as amigas ok?
Agora a Rafa vai né, mas não fique triste porque eu volto logo logo com muitas novidades. Um beijo enorme no coração de vocês e até a próxima!



💗Instagram | 💗 Fan Page | 💗 Youtube

Rafaela Pinheiro

Sou uma menina mulher que ama tudo que está relacionado com moda. Tenho 24 anos, sou feliz, casada, futura fisioterapeuta e amo estar perto de pessoas que me fazem bem como minha família e as best friends. Pronta para ouvir elogios e críticas (mas sem ofensas) e sempre de bem com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário