A MELHOR HIDRATAÇÃO CASEIRA DO MUNDO #PROJETORAPUNZEL





Oiiiii meus amores tudo bom com vocês?
E hoje trouxe a terceira etapa de hidratação do cronograma capilar (finalmente né rsrsrs), essa hidratação é super poderosa e vai ajudar a salvar o seu cabelo.
Então se quiser aprender todo o passo a passo dessa receitinha MARAVIGOLD é só dá o play no vídeo abaixo!








Viu como o resultado ficou lindo? Todas as receitas caseiras que ensinei, ajudaram bastante a recuperar meus fios danificados e tenho certeza que também vai te ajudar!


Produtos usados e seus benefícios:

Amido de milho: Popularmente conhecido como maisena ou maizena, muito tradicional na cozinha e que se tornou um grande aliado para a beleza. Antigamente bastante usado nos cabelos para alisar e dar brilho, Era a famosa "touca de gesso". O amido de milho possui a capacidade de hidratar, cuidar das pontas ressecadas e realinhar os fios deixando-os mais lisos e soltos.

Hidratação Novex/ Broto de bambu: É um creme de tratamento ultra-profundo feito com broto de bambu, rico em aminoácidos, minerais, vitamina A, B, C e E. Ele é indicado para cabelos, fracos e com queda. A máscara forma uma película protetora nos fios, evitando a perda de água, deixando os cabelos sempre hidratados e protegidos contra danos diários.

Bepantol: Rico em dexpantenol (Pró-Vitamina B5), lanolina, óleo de amêndoas doce e cera de abelha, que além de evitar a perda de água, proporciona hidratação e regeneração dos fios. 

Yamasterol: É um creme multifuncional (podendo ser usado como creme para pentear, condicionador e hidratação) possui como ingrediente base o Aloe Vera (babosa) e a vitamina B5. Ele regenera, hidrata, protege os fios e dá brilho.




Confira Também:

Nutrição Caseira fácil e poderosa!

Reconstrução caseira que vai SALVAR seu cabelo!!!







Receitinha do "Mingau"

125 ml de água,

2 colheres (sopa) de maisena.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes e leve ao fogo baixo. Mexa bastante para não embolorar.


   Sei que muita gente ainda sente dificuldade em achar o cronograma certo, e foi pensando nisso que trouxe uma tabela que vai ajudar e muito a começar com o cronograma de acordo com a necessidade atual do seu cabelo. No momento estou usando o segundo!









E é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de compartilhar esse vídeo com as amigas ok?
Agora a Rafa vai né 😪, mas não fique triste porque eu volto logo logo com muitas novidades 😄. Um beijo enorme no coração de vocês e até a próxima!



💗 Instagram |  💗 Fan Page |  💗 Youtube

Rafaela Pinheiro

Sou uma menina mulher que ama tudo que está relacionado com moda. Tenho 24 anos, sou feliz, casada, futura fisioterapeuta e amo estar perto de pessoas que me fazem bem como minha família e as best friends. Pronta para ouvir elogios e críticas (mas sem ofensas) e sempre de bem com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário