CRONOGRAMA CAPILAR COMPLETO GASTANDO MENOS DE R$ 20,00 #BARATINHOSDOPODER



Oiiiiii amores da Rafa, tudo bom com vocês?
E hoje eu trouxe mais um post/vídeo para o quadro #BaratinhosDoPoder e dessa vez são esses produtos que amo demais: Yamasterol.
Então confira o vídeo completo que ensino pra vocês como montar seu cronograma completo usando esses cremes Babadeiros!





   Como já falei em outros vídeos, o cronograma capilar é muito importante para manter a saúde dos cabelos. E pra você montar o seu não é preciso gastar muito em cremes caros e etc, basta comprar os produtos certos e cuidar dos fios regularmente que vocês terão bons resultados!
Quer saber qual o melhor cronograma pra você? Então clique aqui!

   Também existem alguns métodos que ajudam na saúde das madeixas, lavando-as da forma mais natural possível. Essas técnicas são: No poo, Low Poo e Co-wash.

O que é No/Loo poo?


   Tudo começou quando uma cabeleireira inglesa (e cacheada) Lorraine Massey descobriu que o shampoo que todo mundo usava e que era aparentemente indispensável para a rotina de higiene capilar na verdade não fazia tão bem assim. Ela verificou que os shampoos tradicionais contém os chamados SULFATOS. Sulfatos são agentes de limpeza potentes que estão presentes, por exemplo, nos detergentes de cozinha. Os sulfatos presentes no detergente, foram criados para remover toda a sujeira e gordura – não só dos pratos, mas também da sua pele.

   O No poo (Algo como nenhum shampoo) e Low Poo (Algo como pouco shampoo) são técnicas em que não se usam sulfatos agressivos, apenas sulfatos mais leves e outros agentes limpantes que retiram as impurezas, mas não afetam a boa oleosidade, cheia de nutrientes e natural do couro cabeludo. Essas técnicas evitam o uso de petrolatos presentes nos cremes e condicionadores, deixando o fio livre para que agentes vitais possam agir profundamente, como ceramidas, queratina, hidratantes, entre outros, conferindo um brilho que vem da saúde das madeixas. Todos os tipos de cabelo têm resultados positivos diante do tratamento - os oleosos (e também os que sofrem com caspa) interrompem o efeito rebote do xampu agressivo, e os ressecados passam a conservar a hidratação que era interrompida.

O que é Co-wash?


   A técnica consiste em lavar o cabelo apenas com condicionador. Ai vocês perguntam: O que? Apenas com condicionador? E o cabelo não vai pesar? Se você também fez essas perguntas, então calma que já vou explicar!

   O condicionador assim como o shampoo, possui agentes emolientes capazes de promover a limpeza dos fios. Essa técnica deve ser feita com condicionados livres de componentes que agridem o cabelo como: A parafina, o petrolato, silicones insolúveis etc. Dessa forma você vai promover uma boa limpeza sem acumular resíduos nos fios.

   Existem vários produtos (fáceis de encontrar no mercado) que podem ser usados nessas técnicas, dentre eles está o nosso queridinho yamasterol!








E então meus amores gostaram? Espero que sim!
Não esqueçam de compartilhar esse vídeo com as amigas ok?
Agora a Rafa vai né, mas não fique triste porque eu volto logo logo com muitas novidades. Um beijo enorme no coração de vocês e até a próxima!



💗Instagram | 💗 Fan Page | 💗 Youtube

Rafaela Pinheiro

Sou uma menina mulher que ama tudo que está relacionado com moda. Tenho 24 anos, sou feliz, casada, futura fisioterapeuta e amo estar perto de pessoas que me fazem bem como minha família e as best friends. Pronta para ouvir elogios e críticas (mas sem ofensas) e sempre de bem com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário