Resenha: Paleta Belle Angel | Rafaela Pinheiro

Oiiii Princesas da Rafa, tudo bom?
E hoje é dia de que? Resenha de produtos heeeeeeee. E gente a resenha hoje está com tudo, pois vou contar para vocês tudo que eu achei sobre essa paleta da Belle Angel que está fazendo muito sucesso:.
Ficou curiosa? Então vem comigo que te conto tudo!





     Bem meus amores, para começar vou falar sobre a embalagem que é bem resistente, com o tampo em acrílico (o que ajuda muito em ver as cores das sombras). A paleta é bem firme e fecha super bem (então fique tranquila na hora de levar na bolsa, pois ela não abrirá).






     A paleta possui 28 cores neutras e todas são super matte, há e junto com ela vem dois aplicadores de sombras com esponjinhas. O que eu mais amei nessa paleta, é que possui cores coringas e essenciais para fazer a transição de sombras.

     Sobre a pigmentação das sombras, eu achei excelente e o melhor de tudo é que elas possuem uma textura bem compactada, sendo assim: Não esfarelam (já ganhou meu coração). A durabilidade também é "MARA" fiz o teste assim que ela chegou, apliquei na pálpebra e fiquei mais ou menos umas 10hs e o esfumado estava intacto (Sério mesmo) e só por isso ela já é uma das minhas favoritas e não sai da necessaire. Fiz o swatch das cores em meu braço sem usar primer/fixador pra mostrar para vocês o quanto elas são super pigmentadas de verdade, veja abaixo:












     Essa paleta eu encontrei na loja aqui mesmo da minha cidade: Hanna Cosméticos (Parceira aqui do blog) e o preço é de 23,90 (mas os preços variam de acordo com a loja. 
Nota de 0 a 5: 5







E então minhas princesas gostaram da paleta? Deixem nos comentários o que achou!
Não esqueçam de compartilhar esse vídeo com as amigas ok? Agora a Rafa ja vai, mas a Rafa volta trazendo muito mais novidades.
Um grande beijo no coração de vocês e até a próxima!



Me acompanhe também:

Rafaela Pinheiro

Sou uma menina mulher que ama tudo que está relacionado com moda. Tenho 24 anos, sou feliz, casada, futura fisioterapeuta e amo estar perto de pessoas que me fazem bem como minha família e as best friends. Pronta para ouvir elogios e críticas (mas sem ofensas) e sempre de bem com a vida.

2 comentários: