Resenha: Paleta de bases e corretivos Jasmyne 15 cores!

Olá minhas poderosas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

E a resenha de hoje é sobre essa paleta de corretivos BBB da Jasmyne.





  Vou começar a falar sobre a embalagem, que é bem compacta, tem uma travinha o que não corre o risco de abrir sozinha, é bem fininha dá para levar facilmente na maleta de maquiagem.






   A paleta é composta por 15 tonalidades, sendo 3 corretivos coloridos, 9 tons claros/médios e 3 tons escuros. É bem pigmentada (Com exceção das cores verde, lilás e amarelo que deveriam ter um pouco mais de cor) , durinha mas é bem fácil de trabalhar, e dá para fazer uma pele bem elaborada.
Agora vamos a textura! é super cremosa, na pele eles não secam e dá um aspecto de pele molhada (não indico para quem tem a pele oleosa) mas finalizando com o pó eles ficam mais sequinhos. Na hora de usar tem que espalhar bem e ter cuidado para não deixar muito marcado com o pincel. Vejam a seguir.






A cobertura é muito boa e dá para fazer aquele contorno bem elaborado. Lembrando que se você quer usar para cobrir olheiras e outras imperfeiçoes não indico muito, pois como falei acima os corretivos coloridos não são muito pigmentados. funcionam mais para contorno e para camuflar levemente manchas. Gostei da duração, mas para que dure ainda mais sugiro que passe o primer antes.











Então resumindo tudo que falei, indico para que tem a pele normal ou seca e para quem gosta de fazer contorno.

Você encontra a paleta em lojas de cosméticos e o preço é em torno de 39,90.


Veja no vídeo abaixo o contorno que fiz usando essa paleta:





Espero que tenham gostado, deixe abaixo o que vocês acharam, se já usaram ou usariam essa paleta,  deixem também opiniões ou pedidos, está bem? 
Bjs da Rafa e até o próximo post!


Me acompanhe também:

Instagram:@rafaelapinheiroblog
Fan Page:@blogdarafaelapinheiro
Canal: Youtube/rafaelapinheiromakeup
Snapchat: faelameneses

Rafaela Pinheiro

Sou uma menina mulher que ama tudo que está relacionado com moda. Tenho 24 anos, sou feliz, casada, futura fisioterapeuta e amo estar perto de pessoas que me fazem bem como minha família e as best friends. Pronta para ouvir elogios e críticas (mas sem ofensas) e sempre de bem com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário