Review: Sombras Quem disse Berenice? Pretíssima e Marrondito!




Olá meus amores,  tudo bem com vocês? Espero que sim.

No review de hoje, vou mostrar essas sombras lindíssimas da "Quem disse Berenice?"  Estava doida para experimentar algo da marca e decidi comprar essas duas cores clássicas, que não podem faltar na maleta de maquiagem não é mesmo?

Para quem não conhece a "Quem disse Berenice?" É uma marca nacional, lançada em 2012 no mercado e que pertence  ao grupo Boticário, assim como a Eudora e  The Beauty Box. A marca tem vários produtos lindos, e a embalagem gente é muito fofa, e resistente.

 As sombras que escolhi foram a "pretíssima" e a "Marrondito". Veja abaixo:






Ambas são foscas, e possuem uma pigmentação e qualidade muito boa, vou falar sobre elas separadamente abaixo. Fiz um vídeo de make preta para iniciantes usando essas cores, se você ainda não viu, clique aqui.



Pretíssima:













A sombra preta é bem democrática e combina com tudo. Como vocês podem visualizar é bem preta, mas sozinha fica com uma pigmentação um pouco mais leve do que com o primer, mas ela esfuma muito bem.



Marrondito:














Os tons de marrons são super coringa não é mesmo, dá para fazer infinitos estilos de make. E amei a fixação dessa marrondito, pode notar que tanto com primer quanto sem, ela fixa bem sendo que a cor fica mais encorpada com o primer.


Minha opinião:

Eu simplesmente amei as sombras, elas esfumam muito bem, sem esfarelar sabe? Super recomendo, e sem falar na embalagem né? É muito linda, me cativou assim que vi!
Comprei as sombras no próprio site da Quem disse Berenice? Lá vocês vão encontrar muitas coisas lindas e tem várias promoções também! Cada sombra custou: 25,90.





Então Gostou? Espero que sim!
Bjs da Rafa e até o próximo post!



Me acompanhe:


Rafaela Pinheiro

Sou uma menina mulher que ama tudo que está relacionado com moda. Tenho 24 anos, sou feliz, casada, futura fisioterapeuta e amo estar perto de pessoas que me fazem bem como minha família e as best friends. Pronta para ouvir elogios e críticas (mas sem ofensas) e sempre de bem com a vida.

3 comentários: