Qual a cor de batom que está bombando no inverno???





Oi!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim...
E hoje vou mostrar o batom que está bombando nesse inverno, o roxo...





Muito lindo não é?

  O roxo em seus variados tons estão super em alta desde os escuros aos azulados, vinho até o berinjela (quase preto), e com efeito mate que já possuem a cara do inverno. 
  O batom escuro deixa a make poderosa, e com um toque de sensualidade, por isso para não ficar com o visual exagerado o melhor é destacar apenas a boca deixando os olhos mais básicos, aliás existe aquela regrinha "Olho tudo, boca nada" e vice e versa. Mas isso não quer dizer que você não pode de maneira alguma usar uma sombra mais escura, mas tem que ser uma camada fina e bem esfumada para não ter erro.

E ai vão algumas dicas:


1.Dica:

Para deixar o tom do batom mais escuro.
Aplique o batom com uma sombra do mesmo tom, assim você potencializa a cor deixando-a mais forte. Quanto mais você misturar a sombra mais forte fica.



2.Dica:

Quer fazer seu próprio batom roxo?
  • Passe um batom que você tenha em casa que mais se aproxima do roxo ou um de cor mais clara.
  •  Agora hora de escolher a sombra roxa. Aplique o tom que você quer, se é um tom mais escuro ou mais claro.
  • Utilizando um pincel, aplique a sombra na boca dando leve batidinhas para que a mesma grude. Passe em toda a boca e no final esfregue o batom com os lábios.
Obs: Para retirar a sombra que borrou passe sua base com o auxílio de um pincel para limpar.

3.Dica: Para não borrar o batom na hora de passá-lo, contorne a boca com um delineador da mesma cor, depois é só passar o batom no espaço vazio.


E então meninas gostaram???
Espero que sim...
Bjs e qualquer dúvida é só comentar ok...

Rafaela Pinheiro

Sou uma menina mulher que ama tudo que está relacionado com moda. Tenho 24 anos, sou feliz, casada, futura fisioterapeuta e amo estar perto de pessoas que me fazem bem como minha família e as best friends. Pronta para ouvir elogios e críticas (mas sem ofensas) e sempre de bem com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário